Conteúdo

CONDIÇÕES DO COMBO

  • Se você não tem nosso orçamento POR ESCRITO, cotou mais de uma vez tal produto, mão de obra... e preços foram repassados DIFERENTES, o último preço INFORMADO é que será o válido para nós, POR ISSO GUARDE SEMPRE OS ORÇAMENTOS COM CUIDADO, lembrando que PREÇOS escritos são válidos somente por até 24 horas e PREÇOS DE OFERTAS ANUNCIADAS EM BLOGS, SITES, REDES SOCIAIS, BANNERS... são válidos por até 10 dias corridos e PREÇOS DE PEÇAS DO NOSSO SITE, BLOG, REDES SOCIAIS... só serão válidos na loja física se a(s) área(s) não for(em) diagnosticada(s), analisada(s)... POR NÓS, pagamentos à vista, sob encomenda mínimo 01 dia útil contando a partir do próximo dia;
  • Qualquer CRÉDITO/VOUCHER EM MÃO DE OBRA que damos para os clientes, são válidos somente para substituição de peças compradas e substituídas pela WM;
  • A cada 90,00 de voucher, só poderá ser resgatado quando houver compra de no mínimo 06 peças diferentes, consulte nossas mãos de obra e prazos;
  • O resgaste não inclui SOMAR peças + mão de obra, por exemplo: Cliente tem 450,00 de voucher e quer comprar e trocar conosco VELAS + BOBINA que custou 250,00 de peça + 90,00 de mão de obra, cliente opta se vai querer resgatar só como PEÇAS ou só como MÃO DE OBRA e o valor que sobrar, continuará de crédito. Outro exemplo: Se o consumidor tem 450,00 de voucher e a mão de obra para executar os serviços atuais são de 540,00 + 200,00 em peças e você quer resgatar como MÃO DE OBRA, você pagará a diferença de 290,00;
  • Validade de resgate dos vouchers é de até 05 anos após a data que o ganhou;
  • Veículos que não forem testados ANTES E/OU DEPOIS com o mecânico, não participará das promoções;
  • SERVIÇOS ganhados devem ser realizados pela WM em um prazo máximo de até 01 ano e PRODUTOS possuem um prazo de até 06 meses para comprar a peça conosco e 01 ANO para comprar e substituir conosco para qualquer veículo, e válido somente para os produtos que temos em um dos nossos 03 estoques (São Paulo, SBC ou Santo André);
  • Preços descritos nas nossas listas de produtos nos blogs como: www.automecanicawm.wordpress.com ou www.automecanicawm.blogspot.com ou www.automecanicawm.lojaintegrada.com.br e outros, são de produtos comprados diretamente dos fabricantes, importadores e/ou embaladores das peças, prazo mínimo de entrega/chega de 01 dia útil;             
  • Todos SERVIÇOS ganhados, estão sem as peças inclusas e todas AS PEÇAS ganhadas estão sem mãos de obra inclusas e são SOB ENCOMENDA podendo chegar até 07 dias úteis;
  • Promoções poderão ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio, pois as promoções dependem de itens no nosso estoque, greves, promoções dos nossos distribuidores e fábricas, férias de colaboradores, acordos com Sindicatos...;
  • Para o resgate de vouchers não será válidos para casos de consertar ERROS DE TERCEIROS;
  • Alguns vouchers só poderão ser utilizados em sistemas ainda originais ou veículos sem alterações na originalidade;
  • Promoções não são válidas para peças que precisem de ENCOMENDA COM SINAL em CONCESSIONÁRIAS;
  • SERVIÇOS ganhos podem ser convertidos em voucher de PEÇAS, mas não o contrário, somente por causa de problemas e questionamentos entre os mecânicos, não fazemos mais desde 2018 e criamos outras promoções;
  • Se você ganhou acima de 450,00 em vouchers e trouxer mais de 06 veículos diferentes para realizar serviços conosco e estes veículos somaram mais de 48 peças compradas conosco ou mínimo 180,00 de mão de obra para cada veículo em até 01 ano? GANHE MAIS UM VOUCHER DE 90,00;              
  • Nossas promoções ANUNCIADAS em blogs, sites, redes sociais, jornais de fornecedores... que não estão informando a forma de pagamento, então estas podem ser parceladas em até 3x sem juros em um cartão ou com desconto de 5% à vista em dinheiro;
  • Vouchers são válidos em orçamentos que os nossos mecânicos lhe enviarem foto do checklist preenchido com as verificações que ele fez ANTES de te passar o orçamento inicial, tiver as GARANTIAS e DICAS impressas no verso do relatório assinado pelo cliente;
  • Checklist dos diretores da WM possuem mais de 100 itens, custa 90,00 para fazermos todas as verificações, testes..., no mínimo 02 dias úteis e se o cliente aprovar tudo relacionado que está danificado... que verificamos neste checklist, GANHE voucher de até 90,00;
  • Consumidores que vieram na WM com algum veículo, fizemos diagnósticos GRÁTIS e/ou veículo possui/ficou orçamento não aprovado ou Orçamento ficará com OBSERVAÇÕES mesmo o cliente aprovando TUDO que o mecânico repassou? O cliente não poderá resgatar os vouchers enquanto não reparar CONOSCO tal sistema, peça... que ficou(aram) de observação;
  • Veículos que possuem alterações na originalidade e que estão escritas em sites, garantias... de algum fabricante de peça e que irão e/ou podem comprometer a durabilidade, comportamentos... das peças, serviços, sistemas... INVALIDA nossas responsabilidades de garantias, repassando as responsabilidades e compromissos das garantias, reclamações... para o cliente entrar em contato diretamente com a fabricante da peça em casos de problemas, duvidas...;
  • CUPOM DE 110,00 DE DESCONTOS não é válido se o cliente já está utilizando algum voucher;
  • Serviços externos, prazo máximo para levar ou trazer para realizarmos é de até 01 mês;
  • Peças fornecidas e/ou descobrimos GRATUITAMENTE no veículo, peças/serviços erradas(o), diferentes ao original e aos solicitados do cliente..., cancelam automaticamente o RESGATE de vouchers;
  • Veículo com DIAGNÓSTICO PAGO ACIMA de 90,00 e orçamento total aprovado e sem observações ou acima de 12 peças diferentes diversas compradas e trocadas conosco ou mais de 05 dias úteis na WM? Nós entregaremos o veículo lavado, aspirado, kit de revisão aplicado e parabrisa polido
  • Orçamentos com DIAGNÓSTICO(S) APROVADO(S) E PAGO(S) ACIMA de 180,00 e orçamento total aprovado e sem observações ou acima de 2.500,00 ou 18 peças diferentes diversas compradas e trocadas conosco, GANHE 01 lavagem com cera + Kit revisão aplicado por nós + 01 ALINHAMENTO DIANTEIRO + 01 ALINHAMENTO TRASEIRO + (04 BALANCEAMENTOS ou 02 CAMBAGENS);
  • Para resgatar os créditos/vouchers em orçamentos com menos de 12 peças diferentes diversas, a hora de trabalho é de 130,00 a hora à vista ou 160,00 até 6x ou 180,00 de 7 à 12x sem juros;
  • GANHAR E/OU UTILIZAR vouchers aos sábados, domingos, feriados... somente para serviços SEM DIAGNÓSTICOS, agendados e com todas as peças já separadas na WM;
  • Peças que não possuímos em um dos nossos 04 estoques e que virão de DISTRIBUIDORES que não entregam gratuitamente de moto/carro em até 24 horas, prazo mínimo dos serviços é de 01 dia útil após a chegada de todas as peças;
  • Vouchers só serão válidos para ALINHAMENTO, MONTAGENS E DESMONTAGENS DE PNEUS, CAMBAGENS, CÁSTER E BALANCEAMENTOS se for executado NO MÍNIMO 01 ALINHAMENTO DIANTEIRO + VERIFICAÇÃO DO ALINHAMENTO TRASEIRO + 04 BALANCEAMENTOS LOCAL;
  • Consumidor pedir para nós deixarmos veículos sem alguma peça original que veículo chegou com tal peça e não o substitui por algum outro modelo, perderá garantias dos SERVIÇOS e não poderá participar das promoções abaixo;
  • Promoções postadas com imagens, observações, preços... são meramente ilustrativas e podem sofrer alterações sem aviso prévio;
  • Promoções sempre lançamos primeiro nas redes sociais PARTICULARES e depois de em média 30 dias é que lançamos nas nossas páginas públicas e na loja física;
  • Todas essas promoções abaixo foram criadas após 12/2016 quando entrou um primeiro gerente que trabalhou mais de 20 anos em 02 redes de oficinas focadas em pneus, sofremos muito com ele e aprendemos DEMAIS;
  • Se todas peças do sistema reparado forem desmontadas, analisadas, testadas e lacradas ao remontar e mecânicos escreverem na ordem de serviço que peças estão em BOM estado físico (e não de funcionamento), você terá GARANTIA DA MÃO DE OBRA de 06 meses / peças fornecidas neste período invalida garantia da mão de obra de 06 meses e volta a ser 03 meses conforme lei)
  • Para o consumidor poder SOMAR/ACUMULAR valores de vouchers/crédito para utilizar em UM orçamento, por exemplo: Se você ganhou 03 vouchers (um de 90,00, um de 70,00 e um de 120,00) e quer vim na WM fazer serviços que somarão 360,00 de mão de obra, o orçamento terá que ter no mínimo 06 peças diferentes para cada 90,00 de voucher ou DIAGNÓSTICOS PAGOS (mínimo 90,00) de no mínimo 02 áreas elétricas, eletrônicas, injeção, motor, ar condicionado, câmbio, ignição) e com certeza de diagnósticos e/ou solução dos problemas (diagnósticos e/ou serviços terceirizados não são válidos);
  • Mecânico te falou que VOCÊ terá que continuar testando o veículo, porque outras peças podem dar problemas, porque ficou observação, porque ficou orçamento não aprovado e outras situações QUE ELE TE MANDOU POR WHATSAPP, E-MAIL? O cliente PERDERÁ E/OU NÃO GANHARÁ VOUCHERS se veículo continuar e/vou voltar com o mesmo defeito. Pois quem deve testar TOTALMENTE o veículo pelo prazo e das formas corretas, sempre é SOMENTE o mecânico, então não retire o veículo da WM enquanto ele não testar, não importando PRAZOS, KM... Pois se o mecânico lhe falar que VOCÊ terá que testar o veículo e te falar que tem que rodar mais de 100km e já dará para ter certeza se problemas foram solucionados, peça o teste juntamente com ele e se for preciso, nós pagaremos o pedágio se for necessário pegar rodovias e ainda lhe daremos 05 litros do combustível (o que estiver em maioria no tanque, no posto que o mecânico sugerir) antes de vocês saírem para testar o veículo;
  • Os consumidores podem trocar os vouchers por COMPRA DE PEÇAS NO BALCÃO, desde que seja no mínimo 06 peças diferentes para cada 90,00 de voucher (se ultrapassar o voucher, cliente pode pagar a diferença);
  • GARANTIAS, TROCAS, DEVOLUÇÕES... de peças, invalida GANHAR vouchers por até 01 ano (exceto o resgate dos mesmos);
  • Todos os consultores, gerentes... são MECÂNICOS e sabem balancear, alinhar, trocar lâmpadas, pastilhas, discos, velas, cabos, realizem as VERIFICAÇÕES BÁSICAS por scanners, Teste bateria, Calibrar os pneus, verificação do checklist...;
  • Você avisou por WhatsApp, E-mail, ANTES DE DEIXAR O VEÍCULO CONOSCO, que quer levar embora as peças velha e perguntou para mecânico se é possível testar COM EQUIPAMENTOS quais peças do orçamento que ele te repassou e mecânico testou na sua frente e te provou as diferenças e agora você disse que não quer mais levar as peças velha embora? GANHE 01 alinhamento dianteiro + 01 alinhamento traseiro + 04 balanceamentos (válido somente para orçamentos que possuem mais de 08 peças diferentes ou testou com equipamentos mais de 03 peças diferentes). O consumidor que levar as peças velhas embora sem pedir e/ou perguntar sobre testes com equipamentos, invalida por até 01 ano qualquer promoção e/ou vouchers (exceto quando houve nossos diagnósticos com valor mínimo de 120,00 ou CERTEZA do mecânico de que irá resolver os defeitos solicitados ou Orçamento sem observações;
  • Orçamentos com preços de peças e/ou mão de obra individuais sem termos analisado... o veículo? Somente após diagnóstico PAGO de no mínimo 90,00 ou certeza do mecânico de que irá resolver os defeitos solicitados e que não terá observações
  • Alguns vouchers, em algumas situações, para algumas promoções... só serão disponibilizados para os clientes, quando houver as respostas por WhatsApp se alguma vez já trocou tal peça, se já aconteceu tal problema, prazo médio de data e km da última substituição, quanto tempo que ele está com o veículo, quais os últimos serviços...;
  • Vouchers serão válidos para clientes que não escolheram marcas de peças, deixaram as responsabilidades e compromissos das escolhas das marcas, qualidade... a cargo dos mecânicos/consultores e orçamentos negociados totalmente pelo WHATSAPP;
  • Peças fornecidas NÃO LACRAMOS, NÃO TESTAMOS... e se testarem antes de substituir, voce GANHARA voucher de mão de obra para tal mecanico fazer, quero ver quantos clientes tem dó de mecanicos e em quais momentos;
  • Vouchers são válidos somente para peças ORIGINAIS e/ou PRIMEIRA LINHA. Serão válidos para peças GENUÍNAS caso tais peças de outras marcas não existam/possuem na reposição;
  • Informação já foi dada para cliente POR ESCRITO, e perguntou NOVAMENTE, PARA OUTRA PESSOA... pessoalmente? ou Fez solicitações, aprovou orçamento TOTAL OU PARCIAL e solicitou mais coisas para verificar e quer diagnósticos/execução destes complementes em menos de 01 dia útil e/ou não aprovou o orçamento deste(s) complemento(s)? INVALIDARÁ quaisquer vouchers que o cliente poderia ganhar em até 03 meses e todos os vouchers ganhos até o momento;
  • Vouchers serão cancelados para clientes que não voltarem na revisão GRATUITA de até 01 mês e orçamentos não aprovados em até 5 minutos após o repasse pelo mecânico;
  • PROMOÇÕES são válidas para orçamentos que fizemos após nossos diagnósticos, verificações...;
  • Promoções e vouchers somente são válidas se o cliente receber nossos orçamentos por escrito, como pelo WhatsApp, E-mail, papel com data e hora..;
  • Promoções não são válidas para marcas de peças que o fabricante atua em outras áreas além do ramo automotivo;
  • Clientes que querem utilizar os vouchers ganhados, terão que aguardar a remoção das peças velhas para então pedirmos as peças novas;
  • Postou reclamações em sites, blogs, redes sociais... sem provas ESCRITAS de que erro foi TOTALMENTE nosso ou que não queremos assumir prejuízos, erros, falhas..., o consumidor perderá todos os vouchers e não poderá participar de promoções por até 01 ano;
  • Vouchers válidos somente para veículos que possuem extintores com prazo dentro da validade e se não estiverem dentro do prazo, extintor conosco preço fixo de 90,00 parcelado em até 3x sem juros;
  • Voucher válidos somente para orçamentos onde os mecânicos informam as CAUSAS DO(S) PROBLEMA(S) e não as PEÇAS RUINS;
  • Se mecânico te falou que peça NÃO ESTÁ TOTALMENTE RUIM, você aprovou a substituição e problemas foram solucionados?;
  • Cliente escreveu que NUNCA reparou tal peça, sistema... e vimos que já foi reparado? PRAZO MÍNIMO DE DIAGNÓSTICOS SERÃO DE 01 DIA ÚTIL + 01 DIA ÚTIL PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS após a chegada das peças;
  • Vouchers válidos somente para cotações feitas na loja física;
  • Se não tiver escrito no relatório assinado que fica conosco QUAIS AS QUALIDADES DAS PEÇAS que o cliente optou (daquelas que o mecânico lhe repassou), o consumidor perderá os vouchers já ganhos e não poderá participar de novas promoções por até 01 ano;
  • Escolheu peças mais em conta e depois mecânico disse que problema reclamado em GARANTIA é culpa da QUALIDADE da peça e você quer trocar por outra marca pagando a diferença? O consumidor perderá os vouchers já ganhos e não poderá participar de novas promoções por até 01 ano;
  • Vouchers são válidos somente para orçamentos que CADA peça tenha NO MÍNIMO 03 opções de preços (peças que geralmente é possível verificar marcas na própria peça, exceto casos de PARAFUSOS, PORCAS, BUJÃO, ARRUELAS E OUTRAS);
  • Ordem de serviço que possui peças e/ou serviços relacionados com PROMOÇÕES, não sairão com preços individuais, somente valor total de PEÇAS e valor total de MÃO DE OBRA;
  • Mecânico te escreveu, falou... que serviço/diagnóstico é TERCEIRIZADO, invalidará os vouchers relacionados com tais serviços e/ou peças aprovadas;
Sobre a loja

LEVA E TRAZ, PERSONAL CAR, GUINCHOS, LAVA RÁPIDO, ESTÉTICA, CAR DETAIL, AUTO MECÂNICA, OFICINA, CENTRO E COMPLEXO DE DIAGNÓSTICOS, MOTORSPORT, PALESTRAS, TREINAMENTOS, ATACAREJO, DISTRIBUIDORA E COMÉRCIO AUTOMOTIVA DE AUTO PEÇAS, LINHA LEVE E PESADA (diesel, caminhão, motopeças, bicicletas, trator, agrícola), ESCRITÓRIO DE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO, ATACADO E VAREJO, COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO COMERCIAL, PRODUTOS DE INFORMÁTICA, BABY, KIDS E SEGURANÇA PATRIMONIAL, FUNILARIA E PINTURA, VENDA E REFORMAS DE RODAS

Pague com
  • PagHiper
  • Bcash
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Posto de Escapamentos W&M Ltda Epp - CNPJ: 65.066.102/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail